Perdi mais de 100 seguidores do meu blog. Como?

Tomei um susto quando vi que tinham simplesmente desaparecido mais de cem seguidores do meu blog!!! 

Claro que corri atrás de alguma notícia sobre o assunto e, por incrível que pareça, não encontrei em canto algum da net, a não ser na postagem intitulada Ganache Lisinho e os seguidores perdidos... do blog Saboreando a vida, da Marly, fazendo o mesmo tipo de reclamação, explicando as razões dos seguidores perdidos-- o que aconteceu por estes não serem inscritos em nenhuma conta Google-- e esclarecendo que ela não desligou ninguém do seu blog, assim como eu também não o fiz. 

Como para explicar eu iria apenas repetir o que ela diz muito bem em seu blog, solicito que vocês façam a gentileza de dar uma passada por lá para se informarem sobre o que aconteceu, e como fazer para poderem se inscrever novamente, está bem? Aproveitem e vejam as delícias maravilhosas que Marly faz, é uma alegria para os olhos e para o paladar...

Deixo aqui o meu abraço e um beijinho para todos, Laura Lucia  

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua boa vontade e seja gentil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Cozinhar é um ato de amor”.

Link-me


“Só não erra quem não trabalha”.

Visualizações

▲Voltar ao topo